quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como utilizar sua Vassoura de Bruxa.



Serve para fazer viagem astral, para purificar e proteger!

Um dos melhores instrumentos de proteção da Bruxa!!! 

* Ferramenta tradicional da bruxa, a vassoura sendo um instrumento sagrado, é usada antes do ritual para purificar o ambiente decorrente da acumulação de energia.

Nunca varra propriamente o chão com ela, só astralmente.

* No ambiente do altar, fazer varreduras anti-horário, tendo a vassoura erguida sem encostar no chão, fazendo uma faxina energética para um ritual pacífico.

* A vassoura está relacionada com o elemento água e, pode ser usado em todos os feitiços ligados a este elemento, aos de amor e práticas psíquicas.

* Deitada na porta de entrada, a vassoura bloqueia todos os feitiços contra a casa ou seus moradores.

* Já em pé atrás da porta de entrada, impede todo mal e toda pessoa do mal ou energia ruim de entrar.

* Uma mini vassoura sob o travesseiro traz sonhos doces, e protege contra pesadelos.

* A Vassoura protege, então mantenha no limite de sua casa ao longo, debaixo da cama, na soleira das janelas e atrás das portas.

* Tenha sua vassoura como sua parceira e amiga, e leve-a onde for e achar que vai precisar de proteção, tipo quando for passar uns dias em sua casa de praia ou campo, e deixe-a na porta na hora de dormir.

* Em seus rituais, deixe-a sempre ao seu lado, mesmo tendo aberto o círculo, ela irá ajudar na proteção e na direção purificada de sua magia.

* Se tiver mais de uma, poderá invocar o círculo mágico com ela, e se por algum motivo tiver que sair do círculo, você não irá romper ou quebrá-lo.

A Vassoura da Bruxa é útil para tudo dentro de uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário