segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO AOS ANTEPASSADOS E AOS CONTEMPORÂNEOS QUE JÁ SE FORAM


ORAÇÃO AOS ANTEPASSADOS E AOS CONTEMPORÂNEOS QUE JÁ SE FORAM

A vocês, pioneiros queridos, que desbravaram parte do caminho por onde hoje trilho mais facilmente, muito Obrigada!


Agradeço por cada ajuda, por cada vez que seguraram minhas mãos para que eu não tropeçasse nas pedras encontradas pelo caminho, por cada vez que me ampararam para que eu não caísse nem desanimasse e não esmorecesse jamais, sem perder o rumo certo, a Fé, a Coragem e a Esperança.

Agradeço do fundo do meu coração por estarem junto a mim me protegendo e amparando, com zelo e cuidado. Obrigada por seguirem comigo, mesmo que em outra dimensão, que eu não possa alcançar ou ver. 

Apenas perceber os sinais e intuir......
Obrigada vovô, vovó, bisavô, bisavó, tio-avô, tia-avó, e todos aqueles que eu não tive o prazer de conhecer. Obrigada meus tios, tias, primos e primas, que também já se foram.

E a vocês,...........,.................,...............,.................., meu obrigada especial (aqui citar o nome de pais e pessoas próximas que se foram recentemente, dos contemporâneos).

A todos, do fundo do meu coração, um eterno obrigado!
Meu abraço saudoso e carinhoso de Bom Dia! (ou Boa Noite conforme for o caso)

Fonte: Nídia Vargas Potsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário