segunda-feira, 10 de março de 2014

Caixas Mágicas ou Irradiadoras


                        Caixas  Mágicas ou Irradiadoras

As caixas irradiadoras são verdadeiros artefatos mágicos, são criadas e consagradas para os mais diversos fins, entre eles saúde, proteção, prosperidade entre outros, cada caixa é encantada e despertada em rituais específicos com pantáculos e símbolos mágicos, além do uso de pedras, cristais e harmonizadores que são utilizados para intensificar o poder das caixas. 

As caixas são artesanais e isso as torna únicas, cada caixa e composta além dos pantáculos que ficam internamente, elas também possuem símbolos mágicos em seu externo. 

As caixas também podem ser confeccionadas em um tema de ornamentação a sua escolha .

As caixas irradiadoras (ou caixas mágicas) são um artefato muito útil.

Utilizando a magia dos perfumes e símbolos mágicos, elas são encantadas com pantáculos despertados em rituais (geralmente, três).

 O trabalho vale a pena, pois elas irradiam a energia programada eternamente.


 Há caixas irradiadoras para todos os fins, variando apenas a forma de utilização. 

Geralmente, colocamos dentro da caixa nomes para serem irradiados e objetos que queremos que possua aquela energia (funcionam como encantadoras automáticas de pedras, jóias e canetas, muito prático). 

A vantagem da caixa é que ela não precisa estar em contato com a pessoa ou local a ser encantada (como os espelhos, pós e poções).

 Ela pode ficar em qualquer lugar, o que conta é o nome que está dentro dela.

A caixa de saúde é excelente para quem precisa de recuperação, inclusive animais. 

Cada uma tem uma instrução de uso diferente. A maioria pode ser usada por várias pessoas, mas não muitas de uma vez, pois a energia dispersa.

Um comentário:

  1. Boa noite como faço pra aprender a fazer ?pois sou tarologa,praticante da umbanda e já faço algumas coisas na magia alquímica
    Contato zap 21971904938
    Grata

    ResponderExcluir