domingo, 23 de março de 2014

Defumação com Sálvias Branca

                                                     
     

                                      Defumação com Sávia Branca

                               Para limpeza pessoal:


Se você está com sua energia baixa, ou você se sente deprimido e com má sorte, ou se você está se relacionando com pessoas ou lugares negativos ou uma situação difícil, você precisa limpar seu campo energético com sálvia branca. 


Uma boa maneira de fazer isso é com uma pena ou um leque. 


... Mande alguém passar a fumaça da Sálvia em seu corpo na parte da frente e nas costas. Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés. 


Se você não tiver alguém para defumar, passe a sálvia ao seu redor o tanto que você puder fazer. 


Respire profundamente com calma e respeito por você e pelo Espírito da sálvia branca e observe a mudança de energia em você. Sinta a diferença energética. 

Antes de dormir, queime algumas folhas de sálvia branca para afastar as energias negativas, o stress físico e emocional do dia a dia. 


Para um sono tranqüilo e calmo, queime apenas uma folha da sálvia branca e lembre-se de queimar com cuidado em seu recipiente seguro. Lembre: queremos a fumaça, não o fogo. 


Queimar sálvia é muito bom e maravilhoso para dar boas vindas a amigos, grupos e pessoas queridas.

Neste caso, antes de tudo use um pouco de sálvia para limpar o espaço da reunião ou a área que você está e tome cuidado com as foligens da sálvia (elas podem queimar carpetes, cortinas etc.) 

Comece a fazer a limpeza na parte detrás, no quarto, caminhe ao longo de cada parede e defume o mais alto que você possa alcançar, e então cruze o centro do quarto e deixe a fumaça subir em seu próprio ritmo. 

Enquanto você caminha, peça ao seu anjo da guarda, seu mestre, enfim, ao Grande Espírito, que as energias positivas possam entrar em seu espaço sagrado e que o grupo seja abençoado com esta experiência. 


Limpe, então, cada pessoa que entra no lugar como descrito em cima na limpeza pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário